Em cumprimento a uma das promessas de campanha da gestão 2019/2022, está aí o link “acompanhe as ações da DE”. Aqui serão listadas as ações da Diretoria Executiva a fim de manter os associados informados sobre os acontecimentos executivos do CCC.

A transparência será uma constante na gestão e você, sócio, poderá acompanhar e participar ativamente de tudo que acontece no nosso clube.

- Café da Manhã, aos domingos;

O CCC passou a servir, desde o dia 28 de abril, café da manhã, aos domingos. Essa foi uma iniciativa da Primeira Vice-Presidente, Lígia Seccadio, responsável pelo Bar e Restaurante. E a iniciativa vem fazendo muito sucesso entre os sócios, logo na estreia, eles compareceram e aprovaram a ideia. Nosso café tem frutas, bolos, biscoitos, sucos variados, diversos tipos de pães. O valor é de R$ 14 reais (tudo incluso), crianças de 0 a 3 anos não pagam e de 4 a 8 pagam meia. Quem quiser apreciar o nosso delicioso Buffet, é só vir ao clube, aos domingos, das 8h às 10h30.

-------------------------------------------------

- Parceria para ombrelones;

Há alguns anos, o CCC já vem fazendo uma parceria com uma empresa de BH para colocação de ombrelones no clube. Funciona dessa forma, a empresa consegue as publicidades (que estampam os ombrelones) e nos oferecem, sem ônus para o clube, os ombrelones para nossa utilização. Sabemos que sempre é bom estarmos renovando nosso material e oferecendo, aos sócios, maior conforto. Por isso, renovamos essa parceria de sucesso!

--------------------------------------------

- Negociação com a Cielo para baixar as taxas das maquininhas de cartão;

O ccc conseguiu negociar com a CIELO para baixar as taxas das maquininhas que utilizamos, com isso, teremos uma economia considerável.

------------------------------------------

- Redução do tamanho do jornal CCC Integração, pelos próximos meses;

O CCC Integração, terá, nos próximos meses, 8 páginas. Está mais enxuto, mas não perderá em qualidade, todas as informações necessárias continuarão sendo passadas por lá, em cada edição.

----------------------------------------

- Adequação no layout do Self Service do Restaurante;

O presidente Maurício de Oliveira e a primeira vice-presidente, Lígia Seccadio, idealizaram uma mudança na entrada do self-service, com o objetivo de melhorar a organização. Com isso, evitamos tumulto na hora de servir e pagar, diminuindo as filas, que geralmente, acontecem, aos fins de semana, quando o clube está mais cheio. A equipe de manutenção do CCC executou as adequações. A entrada foi então redirecionada para a área próxima ao corredor.