Qual evento do CCC você mais gosta de participar?

O Clube Cascatinha deu as boas vindas à estação das flores com um belíssimo Baile da Primavera!

Cascatinha Country Club, orgulhosamente, possui, agora, um ginásio poliesportivo moderno, bem estruturado, capaz de abrigar competições de vôlei, futsal e basquete com conforto e organização.

Nosso Halloween, mais uma vez, trouxe muitos sócios ao Salão do Restaurante, que se divertiram ao som de Ômega 4.

As belezas da Itália invadiram o CCC, na última sexta-feira, 31/09! O evento que ocorreu no Salão do Restaurante, teve uma decoração, cuidadosamente, preparada pela Diretora Antonieta Lopardi e pela Comissão Social.

No dia primeiro de maio, aconteceu o 1° Torneio Misto de Vôlei de 2018. Todos jogaram contra todos, em jogos de 1 set.

O gerente operacional Giovani Dornellas organizou uma reunião entre os colaboradores do Bar, Restaurante e Cozinha, acompanhado pelo administador Wilian Montes, no dia 17/09, para alinhar alguns pontos e para agradecer aos colaboradores pelos bons resultados alcançados.