O Dia dos Namorados no CCC foi mais do que especial. Realizamos um sorteio online, mas dessa vez com 3 brindes para os participantes contendo uma garrafa de vinho e duas taças, para o brinde 1; 2 garrafas de cerveja e duas taças, no brinde 2; e, no terceiro brinde, duas canecas e 6 sachês de cappuccino, todos os presentes vieram em uma caixa personalizada e acompanhados por um lindo cartão.

Os sócios do CCC deram um show de criatividade no Baile de Carnaval do clube. A alegria tomou conta da folia! Confira todas as fotos desse evento que agitou o clube no nosso facebook: Cascatinha JF.

DSC 0002

DSC 0147

DSC 0319

DSC 0009

Os sócios do Cascatinha deram a volta pelo Clube e pelos arredores comemorando a folia no CCC... foram duas matinês, no domingo e na terça. Muita animação, música com DJ Alessandro Jorge, trenzinho, brinquedos infláveis..a criançada curtiu pra valer! Confira todas as fotos no facebook do clube: Cascatinha JF.

DSC 0782

DSC 0560