A colocação da grama sintéti caera um anseio anti go dos associadose foi uma promessa de campanhada gestão 2016/2019.

A Páscoa no CCC foi pura diversão! Além de brinquedos infl áveis, pinturinha, escultura de balões, oficina de máscaras, brincadeiras e bailinho do Chocolate, tivemos também uma apresentação super especial de Lilica, a coelha, e Fofita.

As eleições internas do Cascatinha Country Club para composição da Diretoria Executi va, do Conselho Fiscal e do Conselho Deliberativo para o triênio 2019/2022 serão realizadas no domingo, dia 17 de março, na Boate anexa ao Salão Cristal, das 9h às 17h. Fique por dentro das regras das eleições e confi ra quem pode votar:

Reafirmando o compromisso da gestão 2016/2019 em respeitar a maioria dos associados que nos confia a desafiante tarefa de gerir o CCC,

O Cascatinha fez nevar na Chegada do Papai Noel, ao Clube, que aconteceu dia 09/12. A festa começou às 10h, na Arena CCC, com o som do DJ Alessandro Jorge.

FOI REALIZADA NO ÚLTIMO DIA 02 DE ABRIL A SOLENIDADE DE POSSE DA NOVA DIRETORIA EXECUTIVA