Falar da Comissão Social é permitir que a emoção e o reconhecimento transbordem. Desde a gestão de 2014, a Comissão Social foi instituída no clube e é, dentre as comissões previstas estatutariamente, a que é mais participativa e dinâmica.

O Clube Cascatinha recebeu as equipes master de vôlei , futebol society, peteca, vôlei de areia e os times mirins de futsal do Clube Bom Pastor para jogos amistosos, nos dias 31/08 e 01/09. O mais importante do Desafio CCC x CBP não foram as vitórias, mas sim a confraternização entre os clubes.

Há um ano, o CCC reinaugurava o ginásio poliesporti vo Pedro Bargiona Netto, carinhosamente chamado pelos sócios de Arena CCC. Essa obra foi um
marco da gestão 2016/2019. Na época, tivemos a presença de autoridades, jogos de futsal e vôlei com equipes do CCC e convidados, recreação, aulas de
funcional, ginástica e zumba, além de um show com o grupo Só Parent. 

Dia 30 de agosto foi uma sexta marcada pelas cores, brilhos e enfeites muito originais! Foi a Festa Brega do CCC que, mais uma vez, foi colorida, alegre e muito divertida.

A Comissão da Reforma do Estatuto está desenvolvendo um excelente trabalho e conta com a colaboração e sugestão dos sócios para trabalharmos, juntos, na modernização das regras que regem nosso CCC. Sendo assim, envie sua colaboração de mudança estatutária. Todo processo tem total publicidade. Existe, na Área Restrita do nosso site, o acesso às propostas já analisadas, como está a evolução dos trabalhos e as atas das reuniões. Tudo bem público. Acompanhe
e participe!

02ReformadoEstatuto

Sábado, dia 14 de setembro... o Salão Cristal foi aberto aos sócios para uma noite muito especial: o tradicional Baile da Primavera.

Com muito carinho, a Comissão Social organizou o final de semana em homenagem aos pais. Já na quinta feira, o chorinho deixou a noite especial. Em plena quinta, o clube ficou cheio e, além de curtir boa música, houve double de chopp Mr. Tugas e cardápio de massas. 

Quem não gosta de curtir uma tarde regada a música boa e deliciosos pratos?! Foi isso que tivemos no dia 15/06, com a Feijoada do CCC. Às 12h, o Clube começou a receber os sócios e convidados, todos com o abadá do evento. A cor laranja iluminou o ambiente. O grupo Titi ti da Resenha deu o tom e contou com a parti cipação especial de Sandra Crispin e da Bateria da Unidos do Ladeira. A feijoada e os drinks estavam deliciosos e as sobremesas bem mineiras — doce de leite e arroz doce — deram o toque de sabor final. Agradecemos os nossos patrocinadores e os parceiros Rita Ribeiro, Locadora Pequeno Príncipe, Bijoleteira, Bel Passos e Mary Kay, que cederam brindes para o sorteio. 

No dia 5 de setembro houve a reunião do Sindiclubes, momento de confraternização dos clubes de Juiz de Fora.