Quais os dias você mais vem ao CCC?

Dias de Semana - 23.7%
Finais de Semana - 60.5%
Em dia de evento - 15.8%

A votação para esta enqueta já encerrou em: Agosto 29, 2017

Grande parte dos associados vem ao Clube para a prática de seu esporte favorito. E o Cascatinha tem toda a infraestrutura para recebê-los: 2 quadras poliesportivas, 2 quadras de vôlei, 1 quadra de vôlei de areia, 2 quadras de tênis, de piso rápido, 1 quadra de tênis de saibro, 4 quadras de peteca, 1 campo de futebol society, 1 piscina aquecida, 1 piscina fria, duas piscinas infantis. Além de um amplo Salão onde são realizadas as aulas de Ginástica, a varanda do Salão Cristal é usada para prática das aulas de Zumba e Jiu-Jitsu. Ou seja, se você quiser praticar esportes aqui é o lugar certo!

Além das turmas do vôlei, da peteca, sinuca, carteado, temos também a escolinhas de esporte. Confira quais escolinhas temos no Clube Cascatinha e o que elas oferecem para você.

Futsal: as aulas são ministradas pelo professor Felipe Nery, as turmas são formadas a partir de 4 anos até sub 15. As aulas acontecem às segundas, quartas e sextas, das 18h às 21h, e às quartas e sextas, das 9h às 10h30.

Vôlei: Com o professor Alex Bara, às terças e quintas, das 17h30 às 20h30.

Natação, sob a supervisão dos professores Leonardo Castro, Ana Paula Pinheiro e Klinger Klay, temos aulas das terças às sextas. Os professores Leonardo e Ana Paula ficam na parte da manhã e tarde, das 7h às 16h, já o Professor Klinger fica no período noturno, das 17h às 20h.

Hidroginástica: a cargo da Professora Cristina acontece todas as terças, quartas e sextas, das 9h às 9h50.

Ginástica: a professor Yvone Berg oferece aulas gratuitas, de segunda a quinta, no Espaço Multiuso, das 18h30 às 20h.

Zumba: as aulas com o professor Leonardo Franklin Vieira, acontecem todas as terças e quintas, a partir das 20h15, na varanda do Salão Cristal (também gratuitas), e aos domingos, às 11h15.

Jiu-Jitsu: às terças e quintas, com o Professor Maurício, das 18h30 às 20h, no Salão Cristal, e, aos sábados, das 9h às 12h.

Tênis: as aulas são ofertadas pelos professores Fábio, Paulo e Bráulio e o contato e marcação das aulas são feitos direto com o professor.

Funcional: o professor Igor dá aulas de funcional às terças e quintas, em dois horários, das 7h às 8h e das 19h às 20h, na varanda do Salão Cristal.

Gostou? Então, não perca tempo e faça logo a sua matrícula em uma de nossas aulas!

Espaço de muita criatividade, alegria e interação: essa é a definição dada para o 18, ou melhor, para o Formigueiro, lugar renomeado após sofrer uma reforma para abrigar os materiais destinados à ornamentação dos eventos no Cascatinha.

A Diretoria Executiva do Cascatinha Country Club, gestão 2016-2019, esclarece que:

Nosso objetivo é atender aos nossos associados e dar boas condições de trabalho aos nossos colaboradores. Foi pensando nisso que realizamos algumas reformas que se faziam necessárias, na sauna, e nos vestiários dos funcionários.

Cada sócio que usou da sua criatividade para tornar a Festa Brega do CCC uma das mais divertidas e coloridas dos últimos tempos!

Fizemos uma matéria, neste mês, com os sócios colaboradores e nossa entrevistada é uma delas. Marisa Timponi é professora aposentada, revisora, escritora e vice-Presidente da Academia Juiz-forana de Letras.

No último dia 17/06, realizamos a Feijoada do CCC, no Salão Cristal. Nos sentimos muito felizes, quando fazemos um evento com uma aceitação tão boa como presenciamos na Feijoada do Cascatinha. Em um clima muito agradável, cerca de 300 sócios se reuniram no Salão Cristal para curtir uma boa música e saborear uma deliciosa feijoada.

Objetivando um tratamento adequado aos associados portadores de necessidades especiais, informamos aos sócios do CCC que as vagas demarcadas no estacionamento do Clube são reservadas, exclusivamente, para o uso dos portadores de necessidades especiais.

O clima de alegria e muitas brincadeiras marcou a edição de janeiro da Colônia de Férias do Cascatinha.

Informamos no CCC Integração nº 38 – Junho 2017 – página 9, que seriam destinadas 10 vagas cobertas para o estacionamento de motocicletas no interior do Clube, porém, a título de esclarecimento, segue a retificação.