Qual evento do CCC você mais gosta de participar?

Baile de Carnaval - 24.6%
Baile de Aniversário - 4.2%
Baile de Réveillon - 47.5%
Baile da Primavera - 3.4%
Arraiá do CCC - 7.6%
Halloween do CCC - 12.7%

A votação para esta enqueta já encerrou em: Fevereiro 18, 2019

O gerente operacional Giovani Dornellas organizou uma reunião entre os colaboradores do Bar, Restaurante e Cozinha, acompanhado pelo administador Wilian Montes, no dia 17/09, para alinhar alguns pontos e para agradecer aos colaboradores pelos bons resultados alcançados.

Nosso Halloween, mais uma vez, trouxe muitos sócios ao Salão do Restaurante, que se divertiram ao som de Ômega 4.

O Clube Cascatinha deu as boas vindas à estação das flores com um belíssimo Baile da Primavera!

Reafirmando o compromisso da gestão 2016/2019 em respeitar a maioria dos associados que nos confia a desafiante tarefa de gerir o CCC, a Diretoria Executiva, atendendo a inúmeras solicitações, refez a planilha de gastos/metas de investimentos e está reajustando a taxa de manutenção do clube considerando somente o índice IGPM/2018 acumulado de 9,694% sem o acréscimo de 50%, apesar da autorização estatutária. Assim, o valor da mensalidade será de R$ 193,31.

•     O boleto com vencimento em 10/01/2019 deverá ser quitado no valor impresso e a diferença virá descontada na mensalidade de fevereiro/2019.

As belezas da Itália invadiram o CCC, na última sexta-feira, 31/09! O evento que ocorreu no Salão do Restaurante, teve uma decoração, cuidadosamente, preparada pela Diretora Antonieta Lopardi e pela Comissão Social.

O Cascatinha fez nevar na Chegada do Papai Noel, ao Clube, que aconteceu dia 09/12. A festa começou às 10h, na Arena CCC, com o som do DJ Alessandro Jorge.