Reafirmando o compromisso da gestão 2016/2019 em respeitar a maioria dos associados que nos confia a desafiante tarefa de gerir o CCC,

Nosso Halloween, mais uma vez, trouxe muitos sócios ao Salão do Restaurante, que se divertiram ao som de Ômega 4.

As eleições internas do Cascatinha Country Club para composição da Diretoria Executi va, do Conselho Fiscal e do Conselho Deliberativo para o triênio 2019/2022 serão realizadas no domingo, dia 17 de março, na Boate anexa ao Salão Cristal, das 9h às 17h. Fique por dentro das regras das eleições e confi ra quem pode votar:

O Cascatinha fez nevar na Chegada do Papai Noel, ao Clube, que aconteceu dia 09/12. A festa começou às 10h, na Arena CCC, com o som do DJ Alessandro Jorge.

O gerente operacional Giovani Dornellas organizou uma reunião entre os colaboradores do Bar, Restaurante e Cozinha, acompanhado pelo administador Wilian Montes, no dia 17/09, para alinhar alguns pontos e para agradecer aos colaboradores pelos bons resultados alcançados.