Qual esporte você mais gosta de praticar no CCC?

Natação - 14.3%
Vôlei - 16.9%
Futevôlei - 3.9%
Futsal - 2.6%
Futebol Society - 14.3%
Peteca - 2.6%
Tênis - 22.1%
Hidroginástica - 3.9%
Ginástica - 9.1%
Zumba - 10.4%

A votação para esta enqueta já encerrou em: Julho 27, 2018

No dia primeiro de maio, aconteceu o 1° Torneio Misto de Vôlei de 2018. Todos jogaram contra todos, em jogos de 1 set.

Na noite de 08/12, num clima natalino estávamos mais uma vez reunidos celebrando o sentido do Natal em nosso local preferido: o nosso clube do coração!

Por iniciativa do responsável pelo Bar e Restaurante, Maurício Oliveira, foi adquirida uma Armadilha Luminosa para combate aos insetos voadores (moscas, mosquitos e pernilongos).

Dia 11 de novembro de 2017 foi histórico. Além de comemorar os 45 anos do nosso clube, o Salão Cristal foi cenário de muitos momentos de emoção. A festa ficou muito animada, com a presença de muitos sócios.

Agora o Cascatinha oferece mais uma opção para a prática de exercício físico com as aulas de futevôlei. As aulas, que tiveram início em janeiro de 2018, são ministradas pelo professor Maurício Carvalho.

O Presidente da Diretoria Executiva, Luiz Alberto Leal Porto, convocou uma Assembleia que foi realizada no dia 23/11, no Salão Cristal do CCC. Presidida pelo Presidente do Conselho Deliberativo, Artur Sampaio, a Assembleia tinha por objetivo a análise e deliberação dos projetos para reforma/construção do novo Ginásio Poliesportivo e da Construção de nova Pista de Skate, no Clube.

O Cascatinha recebeu, no dia 30/11, o Sarau de poesia. Realizado pelo Grupo Leia JF, houve a apresentação de vozes, violões e palavras.

Os membros do Conselho Deliberativo estão realizando uma reforma do Regimento Interno do Clube.