Dia 12 de junho, quarta-feira, o salão do restaurante se coloriu de vermelho. Com muito capricho, a Comissão Social decorou ambiente com corações de vários tamanhos.
A festa ficou lotada e, durante a apresentação da Banda Ômega 4, vários bilhetes românti cos foram lidos, encaminhados pelos presentes num original “Recado de Amor”. Durante o intervalo,
houve sorteio de drinks e de café da manhã do CCC, que acontece aos domingos. Também vouchers do Riche Motel foram distribuídos a partir de perguntas feitas aos presentes. Os associados Lúcia e Helinho também comentaram que “foi noite deliciosa, preparada com muito carinho e dedicação, estamos muito felizes por estar aqui!”. Os sócios Carlos e Verônica Bispo resumiram, “organização perfeita, decoração linda e música boa, nota 10!”. E assim, o CCC continua sendo extensão de casa!

O Cascatinha Country Club organizou um final de semana todo dedicado às Mães.

A Páscoa no CCC foi pura diversão! Além de brinquedos infl áveis, pinturinha, escultura de balões, oficina de máscaras, brincadeiras e bailinho do Chocolate, tivemos também uma apresentação super especial de Lilica, a coelha, e Fofita.

No Salão do Restaurante foi realizado o CCC Country que reuniu muitos sócios que aproveitaram a noite ao som de Alexandre Zhara & Georges Sabbagh. Os associados Marcos Cerutti e Maria Augusta de Almeida elogiaram o evento: “parabéns pela escolha do conjunto, excelente baile de sexta country”. A Comissão Social organizou a festa que teve uma decoração caprichada!
Um cavalo de madeira em tamanho real, utilizado como plano de fundo para as fotos, recepcionava os presentes. Além disso, chapéus, cordas, laços e demais acessórios deixaram o salão muito
bonito. Também ti vemos drinks especiais, cuidadosamente chamados de Xerife, Saloon, Tiro Certo e Cowboy. A animação ficou por conta da presença maciça de associados que, vestidos a caráter, deixaram a festa mais diverti da e alegre. Os cliques foram do fotógrafo Caíque Cahon. Confira a cobertura completa do evento no facebook do clube: Cascati nha JF.

O CCC passou a servir, desde o dia 28 de abril, café da manhã, aos domingos. Essa foi uma iniciativa da Primeira Vice-Presidente, Lígia Seccadio, responsável pelo Bar e Restaurante.

O CCC firmou uma parceria com o Mr. Tugas e passará a vender os chopes Pilsen e Red. Faremos uma promoção com os valores de R$ 4,50 - Pilsen e R$ 5,00 - Red. Neste sábado, 06/07, teremos o início das vendas com sorteios de brindes. Aproveite!

Chopp-Mr-Tugas

A colocação da grama sintéti caera um anseio anti go dos associadose foi uma promessa de campanhada gestão 2016/2019.

FOI REALIZADA NO ÚLTIMO DIA 02 DE ABRIL A SOLENIDADE DE POSSE DA NOVA DIRETORIA EXECUTIVA

Dia 18 de maio marcou um momento muito especial para nosso CCC.