O CCC firmou uma parceria com o Mr. Tugas e passará a vender os chopes Pilsen e Red.

O CCC Integração, terá, nos próximos meses, 8 páginas. Está mais enxuto, mas não perderá em qualidade, todas as informações necessárias continuarão sendo passadas por lá, em cada edição.

Há alguns anos, o CCC já vem fazendo uma parceria com uma empresa de BH para colocação de ombrelones no clube.

O CCC está engajado com o projeto de Coleta Seletiva, mobilizado pela associada Sandra Regina de Oliveira.

- Negociação com a Cielo para baixar as taxas das maquininhas de cartão;

O ccc conseguiu negociar com a CIELO para baixar as taxas das maquininhas que utilizamos, com isso, teremos uma economia considerável.

maquina-lio

A partir de 01/07, o almoço do self-service terá, aos sábados, o mesmo preço praticado nos dias de semana: R$ 36,90. Aproveite!

rest

O presidente Maurício de Oliveira e a primeira vice-presidente, Lígia Seccadio, idealizaram uma mudança na entrada do self-service, com o objetivo de melhorar a organização.

Em cumprimento a uma das promessas de campanha da gestão 2019/2022, está aí o link “acompanhe as ações da DE”. Aqui serão listadas as ações da Diretoria Executiva a fim de manter os associados informados sobre os acontecimentos executivos do CCC.