A 1ª fase com a proposta de Reforma do Estatuto foi concluída! Conheça a proposta disponível no site, na área restrita da Comissão Mista de Reforma Estatutária. Também encontram-se disponíveis cópias impressas na secretaria e na gerência para consulta. Os sócios podem, ainda, enviar sugestões, até o dia 30 de outubro, para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. Participe!

Você sócio já sabe: o CCC oferece uma gama de oportunidades para você se divertir! Além das várias opções de escolinhas, temos a prática esportiva livre pois vários grupos de associados se unem e formam times de vôlei, peteca, vôlei de areia, times de pelada... o esporte no CCC ferve, principalmente nos fins de semana com as quadras todas ocupadas. A confraternização toma conta.

Confira o mapa de votação das Eleições, ocorridas em 17/03/2019,

O Conselho Deliberativo – CD, no uso de suas atribuições fiscalizatórias e de mandatário do Corpo Social, honrando Acordo celebrado entre as Chapas concorrentes às eleições e a atual Diretoria Executiva – DE, tendo em vista publicação produzida e distribuída pela DE em 07/02/2019, na qual se noticiou a visita da Polícia Militar do Meio Ambiente

O CASCATINHA COUNTRY CLUB, no interesse da realização de licitação, na modalidade CARTA CONVITE, objetivando a Contratação de Empresa para a execução de obras e serviços de engenharia em regime de empreitada por menor preço global