Qual evento do CCC você mais gosta de participar?

Está chegando a melhor festa de fim de ano de Juiz de Fora, o Réveillon do CCC! Serão 2 ambientes principais, com música ao vivo! No Salão Cristal, teremos Banda Zampa agitando a noite; e, no Salão do Restaurante, quem anima a festa é Flávio Lopes & Banda. Confira os valores e funcionamento:

- Um cardápio especial, para os dois ambientes, serviço self-service e bebidas à parte, espumante em todas as mesas.
- Circulação liberada por toda festa
- Praça liberada para confraternização (acesso para as mesas da praça com senha numerada, distribuída no dia 31/12, a partir das 18h)
- Espaço kids, no Multiuso
- Queima de fogos
- Mesas, com 4 cadeiras, no Salão Cristal, para sócios: R$ 320,00
- Mesas, com 4 cadeiras, no Salão Cristal, para não-sócios: R$ 460,00
- Mesas, com 4 cadeiras, no Salão do Restaurante, para sócios: R$190,00
- Os valores podem ser divididos em até 3x sem juros, no Cartão de Crédito Telefones: 3229-4110/ 3229-4111/3229-4140

Tudo está sendo organizado com muita dedicação e comprometimento para, juntos, celebrarmos essa data especial. Vamos brindar a chegada de 2019 no CCC!

Foi anunciado, ontem, às 15h, o resultado da votação para a escolha do segundo nome do Ginásio Poliesportivo Pedro Bargiona Netto.

As opções eram: Arena CCC (sugerido pelas associadas Andressa Talma e Renata Meirelles); Cascatão (Sugerido pelo sócio Alessandro Rodrigues) e Saraivão (sugerido pelos sócios Luís Ferreira, Márcio Santos e Renata Neves).

A opção escolhida pela maioria considerável dos sócios foi Arena CCC. Confira a quantidade de votos que cada um recebeu: Arena CCC: 179 votos; Cascatão: 79 votos e Saraivão: 15 votos.

Agradecemos, imensamente, a participação de todos os sócios na votação e parabenizamos às nossas associadas Andressa Talma e Renata Meirelles que tiveram a sugestão acolhida, pela maioria.

O ginásio poliesportivo é uma grande conquista dos associados! É um momento de transição que precisa ser valorizado. Um ginásio com uma estrutura excelente, com arquibancada, dois banheiros e um bar.

O Cascatinha fez nevar na Chegada do Papai Noel, ao Clube, que aconteceu dia 09/12. A festa começou às 10h, na Arena CCC, com o som do DJ Alessandro Jorge.

INAUGURAÇÃO GINÁSIO POLIESPORTIVO

Os jogos de futsal serão deputados em 5 categorias diferentes, portanto serão 5 desafios de 2 tempos de 10min.
Os jogos de Vôlei serão disputados com 3 categorias, feminina, masculina e mista com jogos de set únicos.

13h30 – Futsal Sub 5 - (AABB x Clube Cascatinha)
14h00 – Vôlei Misto - (Escolinha CCC x Associados “Os Perebas”)
14h30 - Futsal Sub 7 - (AABB x Clube Cascatinha)
15h00 - Vôlei Misto 2 - (Escolinha CCC x Associados “Os Perebas”)
15h30 - Futsal Sub 11 - (AABB x Clube Cascatinha)
16h00 - Vôlei Feminino - (Bom Pastor x Clube Cascatinha)
16h30 - Futsal Sub 13 - (AABB x Clube Cascatinha)
17h00 - Vôlei Masculino - (Bom Pastor x Clube Cascatinha)

INAUGURAÇÃO GINÁSIO POLIESPORTIVO
CORPO SAUDÁVEL

10h00 – AQUECIMENTO PILLAR CONSULTORIA ESPORTIVA
10h20 – ZUMBA PROF. LÉO / FUNCIONAL PILLAR
11h00 – SUPER “RIIT” COM A PROF. IVONE
11h30 - ALONGAMENTO PROFESSOR IVONE

O CASCATINHA COUNTRY CLUB, no interesse da realização de licitação, na modalidade CARTA CONVITE, objetivando a Contratação de Empresa para a execução de obras e serviços de engenharia em regime de empreitada por menor preço global (fornecimento de mão de obra e material para colocação de grama sintética no campo de futebol society do Cascatinha Country Club, no Município de Juiz de Fora), nas condições fixadas neste Edital e seus Anexos, sendo a presente licitação do tipo MENOR PREÇO GLOBAL. O Edital da Carta Convite e seus anexos poderão ser retirados no Cascatinha Country Club, na cidade de Juiz de Fora/MG, a partir do dia 11 de dezembro de 2018, das 08h às 18h. A proposta e documentação deverão ser apresentadas no dia 18 de dezembro 2018 às 14:00, na sala de reunião da Diretoria Executiva, para abertura dos envelopes “A” e “B” no endereço situado na Rua Miguel José Mansur, 380, Bairro Cascatinha, Juiz de Fora / MG.

Cascatinha Country Club – CNPJ: 17.701.087/0001-27

Rua Miguel José Mansur, 380. Cascatinha. CEP: 36033-250.

Arraiá do CCC está cada vez melhor! E neste ano foi formidável!

A Ata da Comissão de Inventário, encontara-se, na área restrita do site, para consulta. Para acessar, basta clicar em "administrativo" - "acesso restrito" - "Atas da Diretoria" - "Ata 01 - Comissão de Inventário".

anuncio-de-vendas

Para efetivar um projeto tão grandioso como a Arena CCC, a colaboração de todos foi fundamental. Desde a ideia, a assembleia para a aprovação, as comissões de obra, o Conselho Fiscal atuante na observação dos gastos, a presença intensa do diretor de Planejamento Antônio Rodrigues, a sugestão de demais membros da Diretoria Executiva, Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal até o dia da inauguração – com o coordenador de Esportes Ricardo Almeida e com o diretor de Esportes Orlando Benício – muitos detalhes precisaram ser observados.