Qual esporte você mais gosta de praticar no CCC?

Natação - 12.5%
Vôlei - 18.3%
Futevôlei - 5.8%
Futsal - 4.8%
Futebol Society - 15.4%
Peteca - 1.9%
Tênis - 19.2%
Hidroginástica - 2.9%
Ginástica - 6.7%
Zumba - 12.5%

A votação para esta enqueta já encerrou em: Setembro 27, 2018

As belezas da Itália invadiram o CCC, na última sexta-feira, 31/09! O evento que ocorreu no Salão do Restaurante, teve uma decoração, cuidadosamente, preparada pela Diretora Antonieta Lopardi e pela Comissão Social.

Foi anunciado, ontem, às 15h, o resultado da votação para a escolha do segundo nome do Ginásio Poliesportivo Pedro Bargiona Netto.

As opções eram: Arena CCC (sugerido pelas associadas Andressa Talma e Renata Meirelles); Cascatão (Sugerido pelo sócio Alessandro Rodrigues) e Saraivão (sugerido pelos sócios Luís Ferreira, Márcio Santos e Renata Neves).

A opção escolhida pela maioria considerável dos sócios foi Arena CCC. Confira a quantidade de votos que cada um recebeu: Arena CCC: 179 votos; Cascatão: 79 votos e Saraivão: 15 votos.

Agradecemos, imensamente, a participação de todos os sócios na votação e parabenizamos às nossas associadas Andressa Talma e Renata Meirelles que tiveram a sugestão acolhida, pela maioria.

O ginásio poliesportivo é uma grande conquista dos associados! É um momento de transição que precisa ser valorizado. Um ginásio com uma estrutura excelente, com arquibancada, dois banheiros e um bar.

INAUGURAÇÃO GINÁSIO POLIESPORTIVO

Os jogos de futsal serão deputados em 5 categorias diferentes, portanto serão 5 desafios de 2 tempos de 10min.
Os jogos de Vôlei serão disputados com 3 categorias, feminina, masculina e mista com jogos de set únicos.

13h30 – Futsal Sub 5 - (AABB x Clube Cascatinha)
14h00 – Vôlei Misto - (Escolinha CCC x Associados “Os Perebas”)
14h30 - Futsal Sub 7 - (AABB x Clube Cascatinha)
15h00 - Vôlei Misto 2 - (Escolinha CCC x Associados “Os Perebas”)
15h30 - Futsal Sub 11 - (AABB x Clube Cascatinha)
16h00 - Vôlei Feminino - (Bom Pastor x Clube Cascatinha)
16h30 - Futsal Sub 13 - (AABB x Clube Cascatinha)
17h00 - Vôlei Masculino - (Bom Pastor x Clube Cascatinha)

INAUGURAÇÃO GINÁSIO POLIESPORTIVO
CORPO SAUDÁVEL

10h00 – AQUECIMENTO PILLAR CONSULTORIA ESPORTIVA
10h20 – ZUMBA PROF. LÉO / FUNCIONAL PILLAR
11h00 – SUPER “RIIT” COM A PROF. IVONE
11h30 - ALONGAMENTO PROFESSOR IVONE

Para efetivar um projeto tão grandioso como a Arena CCC, a colaboração de todos foi fundamental. Desde a ideia, a assembleia para a aprovação, as comissões de obra, o Conselho Fiscal atuante na observação dos gastos, a presença intensa do diretor de Planejamento Antônio Rodrigues, a sugestão de demais membros da Diretoria Executiva, Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal até o dia da inauguração – com o coordenador de Esportes Ricardo Almeida e com o diretor de Esportes Orlando Benício – muitos detalhes precisaram ser observados.

Arraiá do CCC está cada vez melhor! E neste ano foi formidável!

A Ata da Comissão de Inventário, encontara-se, na área restrita do site, para consulta. Para acessar, basta clicar em "administrativo" - "acesso restrito" - "Atas da Diretoria" - "Ata 01 - Comissão de Inventário".

anuncio-de-vendas

Cascatinha Country Club, orgulhosamente, possui, agora, um ginásio poliesportivo moderno, bem estruturado, capaz de abrigar competições de vôlei, futsal e basquete com conforto e organização.