Nº do quinhão
Data de nasc. (DDMMAAAA)

Imprimir Imprimir
Baile comemora a chegada de 2012!

Uma grande festa de Réveillon, realizada no Salão Cristal do Cascatinha, marcou a chegada de 2012. Cerca de mil convidados, entre sócios e não sócios, curtiu o Baile, ao som da Banda Mosaico. Uma das atrações da noite foi a apresentação do cover da personagem Valéria, do programa Zorra Total,  interpretado por Marcélio Guilherme, que fez a alegria dos presentes.
O serviço de buffet, contratado pelo Clube, agradou aos participantes: “assim como no ano passado, escolhemos o serviço do Fátima Buffet, o mais conceituado da cidade, porque nossos convidados merecem o melhor atendimento; ficamos muito felizes com o resultado da festa,” comenta o Diretor Social, Luiz Cláudio Pereira Dutra.
Os sócios do Clube que não participaram da comemoração no Salão Cristal tiveram a oportunidade de desfrutar da festa, que ocorreu no Salão do Restaurante: “a ornamentação, o buffet e a queima de fogos abrilhantaram ainda mais a noite”, complementa Luiz Cláudio.
Para o presidente Carlos Henrique Fernandes Guimarães, a festa de fim de ano foi um sucesso: “foi tão boa quanto a primeira que realizamos; agradeço, em nome da Diretoria, a todos que estiveram presentes”.