Qual dia do Cascafolia você mais gostou?

09/02 c/ Ômega 4 - 22.2%
10/02 c/ Arcontes - 22.2%
11/02 c/ Banda Daki - 14.8%
12/02 c/ Forrozeta - 14.8%
13/02 c/ L. de Amizade - 22.2%
11 e 13/02 - Matinês - 3.7%

A votação para esta enqueta já encerrou em: Março 31, 2018

O associado que, por alguma eventualidade, não receber o boleto em casa, deve retirar a segunda via acessando o site do Bradesco, seguindo as seguintes instruções: acesse o site através do link:www.bradesco.com.br; em seguida, procure o campo “2ª via do Boleto”; depois clique em: “Pesquisar Boleto pelo CPF/CNPJ/Nosso Número”, vai aparecer um campo onde o associado deve preencher com o CPF do titular do quinhão, CNPJ do Cascatinha (17701087000127) e, abaixo, no campo “Nosso Número”, coloque o ano com dois dígitos, o mês referente ao pagamento, com dois dígitos, e o número de quinhão com quatro dígitos, por exemplo: (16) ano (12) mês (0000) quinhão.

-----------------------------------------------------------------------------------------

Aproveitamos o ensejo para esclarecer que o associado não pode pagar o boleto, que estiver com mais de 60 dias em atraso, pelo Banco Bradesco. Pois, após este período de atraso, é dado baixa contábil no boleto pelo Banco. Portanto, para evitar transtorno, caso haja atraso dentro do período citado, a mensalidade deve ser paga diretamente na secretaria do Clube. Se, por ventura, o pagamento for efetuado fora do prazo, o comprovante do mesmo deverá ser apresentado na secretaria para baixa do bébito.